Irmãos são presos pela Defron com quase 1 ton de drogas em Paranhos

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, dois irmãos, de 22 e 23 anos, em Paranhos, cidade que fica na região de fronteira com o Paraguai. Eles foram flagrados, na segunda-feira (20), com uma caminhonete carregada com mais de uma tonelada de maconha.

Aos agentes da Defron, os irmãos informaram que a droga que estava na caminhonete Ford/F-350 de cor branca, com placas do Paraguai, seria comercializada na região.

Pelo transporte da carga, que estava armazenada em fardos, os dois ganhariam uma certa quantia em dinheiro.

Inclusive, eles disseram que os proprietários da droga, que seriam de uma facção criminosa, haviam alugado a casa para eles morar, além de custear as despesas com água, luz e alimentação.

Sobre a caminhonete apreendida, os policiais verificaram que o seu chassi apresentava raspado, sendo esse bem provavelmente produto de furto ou roubo no Brasil.

Após pesagem, a maconha totalizou 975,300 quilos e o skunk 26,400 quilos.

Os dois irmãos, residentes em Paranhos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!